quarta-feira, setembro 08, 2004

Um sopro

Um sopro de amor...
Apenas um sopro
é tudo o que lanço neste mundo.
Um sopro sem significado profundo,
sem porquês, sem data marcada,
sem me sentir nunca culpada
por querer melhor e mais ainda.
Porque este amor em mim não finda
não tem escapatória, porta de saída.
É só um sopro quente de vida,
feito de sol,de luz e de coração.
Um sopro que te sopro e sussurro
no mais intimo de ti mas sem sair de mim.

3 Pingos:

Blogger rfarinha disse...

Em sopros se ama...
Em sopros se sente
Murmúrio que chama
Mais que brisa quente

Bjs

12:28 da manhã  
Blogger Eva Sanfiro disse...

Fico feliz por a minha inesperada inspiração ter dado origem a palavras tão bonitas.Obrigada :-))

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olá... fico feliz por mais um blog porreiro... visitem-me! jinhuz
olimpo.blogs.sapo.pt

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home