quinta-feira, setembro 09, 2004

Noites

Noites sem dormir...
dolorosas páginas de vida mal dormida
pensando em pedaços de vida mal vivida
com histórias de amor ainda por esquecer
tentando aguardar o tempo que há-de vir.

Noites sem pregar olho...
sem que a almofada me descanse
sem que o cobertor me aqueça
lutando para que a mente esqueça
esses pedaços de vida vazia.

Noites..
em que apenas anseio por um rasgo
um brilho que seja da luz do dia.

4 Pingos:

Blogger Eva Sanfiro disse...

Oi music!Ai!Nem imaginas o trabalho que me deste :-p !Resolvi seguir o teu conselho e mudar de comentários,mas quando me apercebi que tinha perdido todos os comentários que tinham feito,resolvi pôr tudo outra vez como estava.Lá tive que estar de volta do template outra vez.De qq forma eu até gosto destes comentários assim.Por isso,a não ser que os outros membros do blog desejem mudar,vai ficar assim e pronto.
Beijinhos

1:18 da manhã  
Blogger Eva Sanfiro disse...

Mas que bem...já temos music no blogspot!Como os meus colegas ainda não se lembraram de usar os links eu vou-te linkar :-p!Se eles tiverem algum problema que reclamem...Tenho de arranjar para aqui um livrito de reclamações.
Beijinhos

6:16 da tarde  
Blogger Eva Sanfiro disse...

Oi Luis!Ainda bem que gostaste do jeitinho que dei ao nosso cantinho.Lindas palavras!Beijinhos

2:48 da manhã  
Blogger coma disse...

Noites em que a vida se esvai pelos cantos do quarto, o silêncio nos devora e os sonhos se colam ao tecto...
eu só quero dormir.

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home