quinta-feira, setembro 23, 2004

Tempo

Se no tempo existisse mais que segundos...
Se no tempo existisse mais que horas...
Horas e dias,dias e horas...a fio...
Tentando encontrar espaço para memórias
no meio da embrulhada de uma vida
tão cheia de tudos e de nadas.
Numa confusão sem limites e contornos
passa o tempo por nós e não pára.
Temos pressa!
O sinal é sempre verde
mesmo quando é vermelho,passa-se...
não se pára,não se espera...
Porque já se sabe...
"Quem espera,desespera"
e "tempo é dinheiro",é vida...
São horas e dias,dias e horas...a fio...
em que não te olhas ao espelho,
nem tens tempo de sentir calor ou frio,
em que não há semáforo vermelho,
pequeno-almoço bem tomado,
sorriso ao vizinho do lado...
São horas e dias,dias e horas...a fio...
de vida mal vivida e tudo porquê...
Tens pressa?

1 Pingos:

Blogger coma disse...

Tenho medo. Medo de me perder no tempo, de não me reconhecer ao espelho, de não saber quem sou... um rosto gasto pelo tempo. Consegues sentir o meu medo? A vida a correr pelos meus dedos, o cão sentado no sofá, será que ele sabe?...

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home